quarta-feira, 8 de outubro de 2008

HALL







5 comentários:

  1. Hamilton,
    seus ladrilhos são meu sonho de consumo.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Fiquei encantada com o seu trabalho!
    Estou pensando seriamente em colocar os tão sonhados ladrilhos na minha cozinha!
    Sei que eles precisam de um pouco de manutenção,mas como no piso serão só alguns vou finalmente realizar minha vontade!
    Um abraço Lú.

    ResponderExcluir
  3. Ah! esqueci de perguntar, onde encontro os seus?

    ResponderExcluir
  4. Hamilton,
    e eu liguei lá na Ladrilar, acredita?!
    Se eu soubesse teria ido até lá, mesmo sendo um pouco longe pra mim, é que eu estava com uma certa pressa!
    Mas muito bom saber, quando precisar dos ladrilhos de novo (para algum cliente,ou conhecido) já sei pra quem ligar!
    Muito obrigada pelo contato!
    Abraço, Lú.

    ResponderExcluir
  5. Olá Hamilton, muito obrigada por contestar, vou ligar para Ladrilar.
    saludos!
    Corina

    ResponderExcluir